sábado, 16 de abril de 2011

Pensamento da madrugada a dentro

Eu não sei o que sentir. Se fico feliz ou não, decepcionada ou não, frustrada ou não, eu apenas não sei. Na verdade eu sei as coisas que devo fazer, porém me falta, muitas vezes coragem para fazê-las, e isso me destrói por dentro, por fora, e me deixa com buracos na alma.

Esse não é um texto triste, é apenas a não comemoração de uma semana quase perfeita, em que alguns detalhes estragam tudo, mas que mesmo assim os momentos permaneceram para sempre. Pois a vida é um coletivo de momentos, onde você se envolve, se entrega, participa e constitui, e a soma desses momentos fazem a sua experiência em relação a você mesmo.

A maioria das coisas para mim possui um prazo de validade de mais ou menos dois anos. Claro que a exceções a regra, mas isso não significa que ela deixa de ser valida para muitas coisas. Também não sei se isso é um defeito, porque esse é o período que eu realmente conheço as pessoas com quem estou lidando e vejo se de fato quero continuar com certas amizades, na maioria das vezes essa resposta não é favorável, ou quando favorável as atitudes não condizem. De certo modo não gosto de pessoas com vários EUS, e isso é o que mais eu tenho encontrado.

Bem no momento isso é tudo que eu tenho a dizer, descobrir a vida nem sempre é fácil, mas somos feitos de descobertas, sejam elas doces ou amargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário