sábado, 11 de dezembro de 2010

\o/

Até que enfim, estou de férias, da UCB, do Projeto, de pegar ônibus todos os dias e levar 3 horas pra chegar à UCB, das pessoas, de tudo. Só não da vida porque é meio mortal. Passei em todas as matérias chatas que estudei esse ano, não dancei muito, descobri coisas e faces em pessoas que eu não queria descobrir, mas que minha vontade se fez meio impossível.
Fico feliz que eu tenha conseguido passar esse ano com mais sorrisos do que lágrimas, e com mais alegrias do que decepções. Claro que isso tudo não depende só de mim. Gostei muito de ter estudado sobre a arte, pois foi à única coisa útil que me ensinaram na faculdade até o dia de hoje.
Enfim, gosto disso, e também odeio, logo, sou um mistério até pra mim mesma =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário