sábado, 27 de novembro de 2010

Esse Ano de 2010

Quero deixar escrita a minha imensa insatisfação com esse ano. Esse ano foi um dos mais chatos de minha vida, mais stressantes , chato, e esta sendo o ano em que eu ainda estou sem vontade de fazer coisas que eu fazia e que me deixavam feliz, como por exemplo dançar.

Quero pedir desculpas aos meus amigos e amigas dos quais eu não vejo mais desde o ensino médio, sim, sinto falta de vocês, e das coisas que fazíamos juntos, das aulas que matávamos, e dos apelidos que colocávamos nos outros. Peço desculpa por ultimamente não estar dando atenção para vocês, prometo que tentarei melhorar isso.

Porém esse ano não foi de todo ruim, sim, vi a Fê mais de duas vezes esse ano, e isso me deixa feliz. Evolui com algumas amizades das quais hoje eu julgo muito importante, com outras eu não vou falar muito, há certas coisas que são apenas sentidas e não esclarecidas com palavras.

Também parei mais para ouvir boas músicas, para jogar, li mais do que no ano passado, dormi mais também, e aumentei meu consumo de coca cola. Infelizmente ainda não consigo dizer tudo o que em certos momentos quero dizer, ou chutar o balde e quebrar o pau da barraca quando deveria, ou mesmo romper certos laços que não deveriam continuar, ou dar menos importância ao que os outros dizem.

Enfim que esse ano se vá depressa, e que o próximo ano tenha um saldo mais positivo, alegre, e satisfatório. Para terminar deixo o pequeno mantra que aprendi com algumas pessoas de Uberlândia.

Entrego, confio, aceito e agradeço. E, para esse ano só quero uma pausa de mil compassos!

3 comentários:

  1. Isso tá parecendo promessa de fim de ano kkk Aquelas que todos fazem e ninguém cumpri...faltou falar que vai para de beber, começar um regime, para de fumar, abandonar os vicios kkk largar o crack kkk vai ser uma pessoa melhor etc Daqui a pouco tá pulando ondinha e fazendo oferenda na prainha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. férias, férias, férias, férias, enfim férias... o ano de 2010 resumidamente foi bom para essa pessoa que vos fala... claro teve os contratempos, decepções, estresses, mas isso também é essencial para a vida... mas 2011 terá prioridades completamente diferentes desse ano que finda... espero que os planos que estou fazendo dê certo...=D

    Gabi tudo de bom para você também...

    Encerro aqui minha participação esse ano...

    Beeeijos e ótimas férias...

    ResponderExcluir
  3. 2010 a Gabrielle veio me visistar...=DDDDD
    não foi bem me visitar, foi obrigada pela Dili a vim buscar umas coisas mais pelo menos veio...

    ResponderExcluir