terça-feira, 16 de novembro de 2010

Férias Urgente

Procura-se as férias. Não sei o que houve, ou qual o empecilho para ela chegar, mas isso já esta me incomodando. Sim férias preciso de você urgentemente, antes que minhas relações pessoais, minha faculdade, eu mesma, minha saúde mental, minha meia saúde existêncial, e principalmente meu cérebro vão para o espaço ou morram tentando sobreviver.

Preciso de você para ficar atoa sem culpa, para poder escrever que estou com saudades de tudo o que agora me enche o saco, e ter a doce "ilusão" de que quando eu voltar a fazer tudo de novo, será a melhor coisa do mundo, e que nunca me cansarei daquilo. Nesse período me esquecerei completamente de você férias, mas pode ter certeza que logo retornarei a ancia-lá com uma certa urgência como estou fazendo no momento.

Bom no demais é basicamente isso.

10 comentários:

  1. Eu também estou precisando, muuuito. Preciso de tudooo. Estou cansado, terei que ser forte por mais 42 dias O.O
    T.T
    Acho que quando tiver essas férias me trancarei no quarto e só verei o mundo novamente em fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. Quando elas chegarem eu quero ler muito, mais ler sem compromisso,ler os livros que eu escolher para ler, quero assim como o Luis me trancar no meu quarto e esquecer que existe um mundo além do portão da minha casa, vou me ausentar desse mundo virtual, desligar o celular e curtir muita preguiça, assistir filmes e mais nada. Abandonar um pouco essa vida moderna.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. É, eu ouvirei muita música, estudarei a história da filosofia (de verdade), torcerei para ter meu computador arrumado e poder ver os seriados, não tenho um quarto para me trancar, mas farei o possível para me manter em epoché e me abster de tudo o que eu não queira e que seja externo a minha vontade!

    ResponderExcluir
  4. OBS: é me trancar no quarto eu tbm ñ vou... rancaram a porta do meu e não colocaram no lugar... mais eu vou ficar nele do mesmo jeito, lendo meus livrinhos, e assistindo meus filminhos... =D

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você sabe o que eu pensei com minha mente pervertida né??? Angélica kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E a outra atividade das férias vai ser compreender o Conatus e sua relação com o corpo e a felicidade em Espinosa... quando alguém me perguntar sobre isso vou explicar extraordináriamente, coisa que Espinosa não fez...¬¬

    ResponderExcluir
  7. Você é louca! É só perguntar pro LuisWikipédia! \o
    Sacanagem, boa sorte, se você descobrir, ai você tenta me explicar ta, porque eu estou jogando a toalha, pois conclui que os modernos eram um bando de desocupados, ricos, e anormais, e isso eu ainda nao sou! =D Tomara que a situação melhore nos contemporâneos, senão serei forçada a crer que os únicos inteligentes claros e normais da filosofia eram os Antigos!

    ResponderExcluir
  8. 38 dias...
    Perguntar pro LuisWikipédia??
    Quando ela me perguntou isso eu comecei a rir, nem sabia que existia essa palavra "Conatus" rsrsrsrs
    O curso de Filosofia deveria vir com um curso de lexicografia grátis rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. LuizWikipédia = Professor de Estética foda da UCB

    Finalmente, ja me livrei de duas matérias \o/

    Agora é esperar, se Deus quiser ( e ele quer ) Estarei livre e feliz na quarta feira \o

    ResponderExcluir
  10. PS: O que teria deus haver com isso gabrielle?
    ele fez alguma resenha sua? postou em algum fórum?
    ou era ele que estava apresentando o seminário de social????

    ResponderExcluir